quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Pedido de Desculpas que ainda não veio do Senador Paulo Rocha!

O PEDIDO DE DESCULPAS QUE AINDA NÃO VEIO DO SENADOR PAULO ROCHA, ANTECIPAMOS E ESCREVEMOS PARA ELE, COMO SUGESTÃO, MAS ACIMA DE TUDO PARA DIZER QUE OS INIMIGOS NÃO ESTÃO DESSE LADO DE CÁ, E QUE ELE AINDA PODE SER BEM VINDO A LUTA POLÍTICA DOS EXPLORADOS E PELO FORA TEMER, E CONTRA TODOS OS GOLPISTA, E QUE JOGAR OVO HOJE É A ÚNICA FORMA DE LULA NÃO IR PARA CADEIA!




Nota de Desculpas as mulheres e aos Movimentos Sociais!


Fui eleito em 1990 a Deputado Federal, depois de anos de luta social, a frente do PT e da CUT, e de diversas lutas sociais, minha origem é ligada aos trabalhadores gráficos do nosso estado, depois disso participei ativamente de toda a trajetória do PT no Pará e no Brasil, sou um parlamentar comprometido com as lutas sociais do meu povo e do meu tempo.

Nesse período reunir com diversos setores e movimentos sociais, ajudei e contribui com a organização das mulheres, LGBT’s, juventude, Trabalhadores do Campo e da Cidade, sempre fui um Senador de todos e todas.

O último dia 12 de agosto, em uma audiência pública sobre desenvolvimento socioeconômico na Câmara Municipal de Marabá, estive presente com demais autoridades, e fomos surpreendidos com uma manifestação que interrompeu a audiência pública jogando ovos na tribuna e nos parlamentares.

Vivemos no país uma crise política e institucional e lamentamos profundamente que a condução da forma de se fazer política tenha começado a descambar para a intolerância e para a violência. Mas desde o golpe contra a Presidenta democraticamente eleita Dilma, a vida de todos os brasileiros começou a piorar vertiginosamente. 

Não é a toa que o atual déficit fiscal é o maior da história. Temos os mais altos níveis de desemprego, as maiores taxas de juros, a crise política só vem aumentar mais ainda a nossa triste realidade.

Quero deixar claro que não sou contra qualquer tipo de manifestação, mas considerei exagerada a postura dos manifestantes, mas entendo que eles têm todo o direito de se manifestar, mesmo atirando ovos, é legitima a manifestação.

No primeiro momento fui contra e cheguei mesmo a me exaltar, fui ríspido e até mesmo bruto e meu tom de voz foi grosseiro e meus argumentos não estavam ligados a realidade que relatei acima, e por isso, peço desculpas, não foi minha intensão ser machista com nenhuma companheira ou companheiro, repito, peço desculpas públicas a todos e todas pela equivocada posição política, meu dever com Senador do PT é denunciar o golpe e os golpistas, e que eles sejam julgados pela justiça, pela sociedade e pela história.

Lutaremos na mesma forma para barra a reforma previdenciária e trabalhista!

Estarei ao lado de todas as manifestações que intimidem os golpistas, que coloquem eles no constrangimento de terem afastado uma presidenta eleita, e darem suporte ao Governo Temer. Assim coloco meu mandato a serviços dos explorados e de todos que estão na luta para reconduzir Lula a Presidência da República e assim o Brasil posso voltar a democracia.

Fora Temer!
Eleições Gerais Já!



0 comentários: